FIFA 23 sem HyperMotion 2 na Xbox One e PS4, e versão muito restrita chegará à Switch

FIFA 23 sem HyperMotion 2 na Xbox One e PS4, e versão muito restrita chegará à Switch

28 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

Ontem revelei aqui um vídeo de 11 minutos do FIFA 23 onde foram abordados quase todas as novidades deste novo jogo. Infelizmente, nem todos os jogadores poderão tirar proveito dessas novidades, pelo simples facto de que alguns dos novos recursos estarão disponíveis apenas dispositivos mais poderosos.

Assim, a versão completa do FIFA 23, com tudo o que lhe diz respeito, como o HyperMotion 2, Campeonato do Mundo Feminino, e muito mais, apenas estará disponível na PlayStation 5, Xbox Series e PC.

Os jogadores da Xbox One e da PlayStation 4 terão que se contentar com um jogo despojado do HyperMotion 2 (que ainda é um dos principais novos recursos). E se para esses, já acham que é mau, imaginem para a Nintendo Switch, que segundo é revelado pela EA o seguinte:

“Opções de jogabilidade e modos de jogo será semelhante ao FIFA 22 na Nintendo Switch sem qualquer novo desenvolvimento ou melhorias significativas.”

HyperMotion 2

HyperMotion 2 será exclusivo PlayStation 5, Xbox Series e PC

A única novidade notável da versão para a Nintendo Switch, é a presença do Campeonato do mundo feminino e, claro, a actualização anual das equipas nacionais e do campeonato.

Isso é realmente pouco decepcionante para um jogo que custará mais de 50 euros. E para quem não sabe, o FIFA 23 estará disponível para venda a partir de 30 de Setembro, mas já se encontra em pré-venda.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.