FIFA 23 chegará com crossplay, dois campeonatos do mundo e outras melhorias

FIFA 23 chegará com crossplay, dois campeonatos do mundo e outras melhorias

1 Março, 2022 0 Por Joel Pinto

FIFA 23 vai chegar com algumas novidades

Segundo novas informações que estão a ser reveladas pelo nosso bem conhecido Tom Henderson, um dataminer cuja reputação é mais do que muita, os jogadores do FIFA devem ter direito a uma série de mudanças significativas nos próximos meses. Uma notícia, que no final não é surpreendente quando todos vemos o quão tensas estão as negociações entre a Electronic Arts e a FIFA.

De facto, há alguns dias, Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts, confidenciou que a EA estava a procurar soluções para superar o facto de a FIFA ter declarado que queria continuar o seu relacionamento com o estúdio sem exclusividade, o que significa que poderia vender os seus direitos a outros estúdios.

"Olhando para o futuro, queremos aumentar a franquia e, ironicamente, a licença da FIFA é na verdade uma barreira para isso", disse Andrew Wilson.

Enquanto o mistério permanece em relação ao futuro da licença, FIFA 23 já está a ser falado. Segundo Tom Henderson, a próxima iteração da franquia, o FIFA 23, incluirá crossplay, uma novidade que deve colocar um sorriso no rosto de muitos jogadores. Ao mesmo tempo, apesar dos apelos dos jogadores, nos últimos anos a EA não permitiu que jogadores em diferentes consolas, da mesma marca, jogassem em conjunto. Por exemplo, os jogadores da Xbox Series X não conseguem jogar com os jogadores da Xbox One, e o mesmo é válido entre os jogadores da PlayStation 4 e PlayStation 5. Embora o crossplay agora seja um recurso em muitos jogos emblemáticos, os jogadores lutaram para entender a inflexibilidade da EA.

No entanto, se as mais recentes informações forem verdadeiras, em breve isso fará parte da história. A cereja do bolo, alguns conteúdos exclusivos do FIFA, como a Campeonato do Mundo Feminino, e Masculino, também estarão disponíveis no FIFA 23.

fifa 23

No FIFA 22, a EA tornou possível a criação de equipas femininas no Pro Clubs, pela primeira vez. As jogadoras de futebol estavam disponíveis para jogar em modos offline, como Kick-Off, como membros das suas selecções nacionais, então a adição de um Campeonato do Mundo Feminino poderia ser apenas uma questão de tempo.

Ainda segundo as informações de Tom Henderson, a tecnologia HyperMotion, que introduziu milhares de novas animações no FIFA 22, deve receber um facelift. Espera-se que a equipa de desenvolvimento abandone os equipamentos Xsens em favor da captura de animações de jogadores de futebol reais usando câmaras de estádio.

Se os rumores forem verdadeiros, essas várias mudanças permitiriam que muitos jogadores finalmente conseguissem o que queriam. Infelizmente, como sempre, enquanto esperamos que a EA confirme, ou negue, essas várias informações, só podemos cruzar os dedos e esperar que sejam reais.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.