FIFA 22 anunciado e já tem data para ser disponibilizado

FIFA 22 anunciado e já tem data para ser disponibilizado

12 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Um pouco antes de se disputar a final do Campeonato Europeu de Futebol, a EA Sports anunciou o novo FIFA 22, que estará disponível a 1 de Outubro para a PlayStation 5, Xbox Series X | S, PC via Origin e Steam, para Google Stadia, PlayStation 4 e Xbox One.

Os jogadores já podem pré-encomendar o jogo, que deve mesmo chagar a 1 de Outubro, e tal como acontece todos os anos, a Electronic Arts afirma que o mesmo conta com muitas melhorias. Entre elas uma suposta nova tecnologia foi usada - a tecnologia HyperMotion, que permite a integração da primeira captura de movimento de 22 jogadores de futebol profissionais que jogam com alta intensidade. Um algoritmo de aprendizagem de máquina proprietário aprende com mais de 8,7 milhões de frames com captura de jogo sofisticada e, em seguida, grava novas animações em tempo real. Isso deve garantir o realismo orgânico do futebol numa ampla variedade de iterações em campo. O desempenho das consolas de nova geração deve permitir que todos os jogadores sejam ainda mais inteligentes. Segundo a EA, cada jogador obtém a capacidade de compreender as formações e movimentos ofensivos e defensivos ainda melhor.

Importante : esta tecnologia HyperMotion é usada apenas na nova geração da PlayStation e da Xbox, bem como no Stadia. Se tiver a Xbox One ou a PS4, não verá esse tipo de melhoria.

FIFA 22 chega a 1 de Outubro

Segundo a EA, o FIFA 22 também oferece recursos profundos e inovadores em outras áreas de jogo e nos modos mais populares, incluindo o modo carreira, VOLTA FOOTBALL, Pro Clubs e FIFA Ultimate Team. Os fãs devem poder esperar mais consistência e personalidades distintas entre as publicações com um sistema de guarda redes totalmente redesenhado, uma nova experiência "Criar um Clube" no modo carreira, jogabilidade redesenhada em VOLTA FOOTBALL e a introdução de FIFA Ultimate Team Heroes, itens completamente novos , que representam as histórias e a fama de jogadores cultos e favoritos dos fãs.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.