FIFA 21 já tem data para chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X | S

FIFA 21 já tem data para chegar à PlayStation 5 e Xbox Series X | S

25 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Electronic Arts anunciou ontem oficialmente que FIFA 21 estará disponível para a PlayStation 5 e Xbox Series S | X a partir do próximo dia 4 de Dezembro. Aqueles que já compraram o jogo para a PlayStation 4, ou Xbox One, receberão a versão de "próxima geração" de forma totalmente gratuita que chega sob a forma de actualização.

A partir de 4 de Dezembro também será possível comprar edições independentes de FIFA 21 para Xbox Series X | S e PlayStation 5 por 69,99 euros.

Os visuais e sons deste novo jogo foram ainda melhorados graças à potência oferecida pelas consolas de próxima geração, e ao Frostbite Engine, que oferece um maior nível de fidelidade, realismo e detalhamento dos jogadores. Alem disso, novas cenas pré-jogo também foram adicionadas.

Entre as novidades desta versão está o EA SPORTS GameCam e o LiveLight Rendering, um sistema de iluminação retardada que melhora todos os aspectos da experiência em campo. Existem também milhares de sons autênticos capturados exclusivamente nas maiores competições do mundo. Tudo com tempos de carregamento extremamente curtos.

FIFA 21 PlayStation 5 geração

FIFA 21 para a PlayStation 5 tira proveito do novo DualSense

Na PlayStation 5, o recurso PlayStation Activity permite que os jogadores entrem em acção ainda mais rápido, permitindo que salte directamente do ecrã inicial da PlayStation para os seus modos de jogo favoritos. O DualSense permite sentir o impacto de remates, passes e fintas.

Na transição para a versão de próxima geração também será possível trazer a sua própria equipa de FUT Club e VOLTA FOOTBALL e voltar à geração anterior com os mercados de transferência cross-gen FUT 21, bem como todo o conteúdo, e progresso, de FUT e VOLTA FOOTBALL. Qualquer pessoa que comprou o disco físico precisará de entrar em contacto com a EA para obter um código de actualização.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.