FF VII Rebirth: Save do jogo anterior não pode ser importado
19 Setembro, 2023Embora a Square Enix tenha acabado de revelar uma versão mais definitiva de Final Fantasy VII Rebirth, uma sequência da trilogia de reinicialização do famoso Final Fantasy VII, outros detalhes continuam a chegar.
Com o fim da obra anterior e por se tratar de uma sequência direta, alguns jogadores esperavam, por exemplo, poder importar os seus saves, níveis preciosos e materiais incluídos. Mas o estúdio confirma que não será possivel.
Naoki Hamaguchi, diretor do jogo, explicou que esta decisão permitiria que o título fosse não apenas uma sequência, mas também um “jogo autónomo completo”. Uma decisão que é, em última análise, perfeitamente lógica. Porque mesmo que nos arrependamos das horas de jogo gastas a construir e a otimizar os nossos personagens e os seus equipamentos, seria muito mais difícil equilibrar tal experiência.
Final Fantasy VII Rebirth será um jogo autónomo completo
No entanto, nem tudo está perdido para os jogadores do Remake. Se salvou o jogo anterior, uma Leviathan Summon Materia espera por si. Da mesma forma, se tiver um salve de intervalo, uma invocação de Ramuh Materia será oferecida. É claro que os saves devem estar presentes na máquina em que está a jogar para poder beneficiar desses presentes.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.