Feud: Bette and Joan, com Susan Sarandon, chegou hoje ao HBO

28 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Feud é uma série de televisão americana criada por Ryan Murphy, Jaffe Cohen e Michael Zam, que estreou na FX a 5 de Março de 2017. A série é baseada no livro Best Actress de Jeff Cohen e Michael Zam. A primeira temporada, intitulada Bette and Joan, centra-se na batalha de bastidores entre Bette Davis (Susan Sarandon) e Joan Crawford (Jessica Lange) durante a produção do filme What Ever Happened to Baby Jane? de 1962. A 28 de Fevereiro de 2017, o canal FX renovou a série para uma segunda temporada de 10 episódios, intitulado Charles e Diana, que se concentrará no relacionamento de Charles, Príncipe de Gales e Diana, Princesa de Gales.

Feud: Bette and Joan já está disponível na plataforma do HBO

Feud: Bette and Joan

Enredo

Feud: Bette and Joan conta a história da rivalidade lendária entre Joan Crawford (Jessica Lange) e Bette Davis (Susan Sarandon) durante sua colaboração no thriller indicado ao Oscar What Ever Happened to Baby Jane? e depois que as câmaras pararam de filmar. A série explora como as duas mulheres enfrentaram o envelhecimento e a misoginia enquanto lutavam para manter o sucesso e a fama no crepúsculo de suas carreiras.

Esta série conta com 8 episódios, e pode assistir ao trailer da mesma aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.