Festival of the Lost está de regresso ao Destiny 2

Festival of the Lost está de regresso ao Destiny 2

4 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Festival of the Lost está de regresso ao Destiny 2, e Eva Levante aguarda na Tower pelos Guardiões que queiram aproveitar doces, usar máscaras e celebrar a memória daqueles que já se foram. A Haunted Forest é aberta novamente de 6 de Outubro 18:00 (PST) a 3 de Novembro, mas, desta vez, The Spider convida os Guardiões a regatear.

Os Guardiões podem aliviar o stress, coleccionar doces e lembrar aquilo por que lutam enquanto a Treva se aproxima.

Festival of the Lost de Destiny 2 decorrerá de 6 de Outubro a 3 de novembro. Os Guardiões poderão coleccionar Cipher Decoders para ganhar mais espólios no fim da Haunted Forest. Entre os outros itens que estarão disponíveis, teremos um Sparrow exótico, uma nave e um Fantasma.

Itens “espantaculares” aguardam os bravos Guardiões em testes de coragem.

Jogadores de Destiny não podem perder o Festival of the Lost

Os Guardiões poderão obter um Elmo Masquerader a partir de Eva e aplicar nele os ornamentos de máscaras que encontrarem. O Festival of the Lost deste ano terá também novos triunfos, um novo emblema, novas máscaras e mais oportunidades de ganhar as rifles automáticas Braytech Werewolf e Horror Story Auto com novas possibilidades de vantagens.

Destiny 2: Beyond Light Festival of the Lost

Os Guardiões podem também desbloquear o pin colecionável Restless Ghost Shell e conferirem o seu progresso através das suas contas da Bungie Rewards.

Uma nova linha de ornamentos universais de armadura estará disponível na Eververse para que os Guardiões possam “persombralizar” as suas armaduras, juntamente com Ghost Shells, o novo emote Ghastly Durance e o novo finisher, One-inch Punch.

Destiny 2: Beyond Light chega no dia 10 de Novembro e permitirá que Guardiões de todo mundo abracem a Treva e descubram os mistérios de Europa, a lua congelada.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.