Feliz Dia para Morrer 2 estreia no dia dos namorados

Feliz Dia para Morrer 2 estreia no dia dos namorados

11 Fevereiro, 2019 0 Por Joel Pinto

Feliz Dia Para Morrer 2, a sequela do thriller sensação de 2017 produzido pela Blumhouse Productions (‘Foge’, ‘Fragmentado’), chega às salas de cinema nacionais esta semana, a 14 de fevereiro, no dia dos namorados, com a mesma dose de terror e comédia.

Jason Blum volta a produzir e Christopher Landon (‘Atividade Paranormal: Os Escolhidos’) é novamente o realizador e argumentista deste novo capítulo, repleto de reviravoltas, em que a heroína Tree Gelbman, protagonizada pela atriz Jessica Rothe (‘La La Land: Melodia do Amor’), é uma estudante universitária ‘consecutivamente’ assassinada, revivendo todos os dias o seu último dia de vida, até encontrar o homicida.

Aos produtores executivos de ‘Feliz Dia Para Morrer’, Angela Mancuso e John Baldecchi, junta-se agora Samson Mucke (‘Guia do Escuteiro Para o Apocalipse Zombie’).

Baseado nas personagens criadas pelo escritor e argumentista Scott Lobdell, e pouco mais de dois anos após a estreia do primeiro capítulo, ‘Feliz Dia Para Morrer 2’ promete voltar a aterrorizar os espectadores, mesmo no Dia dos Namorados.

O primeiro filme’ Feliz Dia Para Morrer’, lançado a 12 de outubro de 2017, fez 115 milhões de dólares de bilheteira em todo o mundo e recebeu críticas positivas, destacando-o como uma junção entre ‘O Feitiço do Tempo’ (1993) e ‘Gritos’.

Sinopse

A morte regressa sempre para te atormentar e Tree Gelbman (Jessica Roth) continua presa num loop temporal. Mas desta vez, a heroína descobre que ser perseguida por um assassino e morrer várias vezes é, surpreendentemente, mais fácil do que enfrentar os perigos que se aproximam.

ESTREIA NOS CINEMAS A 14 DE FEVEREIRO

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos.