FBI: Most Wanted com episódio especial emitido hoje em Portugal

6 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

As equipas de FBI: Most Wanted, série em exibição no TVCine Action e de FBI, também em exibição na TV nacional, encontram-se num episódio inédito em Portugal, para derrubar a mulher de um terrorista determinada a concluir o plano mortífero do marido. Este crossover das duas séries de sucesso estreia hoje, dia 6 de Abril, segunda-feira, às 22h10 em exclusivo no TVCine Action.

Episódio especial de FBI: Most Wanted hoje na TV em Portugal

Neste episódio especial, o FBI e a sua Força Especial de caça aos fugitivos unem-se, depois de derrubarem um terrorista, para apanhar a sua mulher que fugiu com mais de um milhão de dólares e está focada em pôr em prática o plano do marido. Entretanto, a filha de LaCroix, Tali, é levada pela ICE e assim que Jess a localiza, percebe que a sua detenção pode ser mais do que uma simples coincidência.

FBI: Most Wanted

De FBI: Most Wanted entrará em ação todo o elenco regular: Julian McMahon (Jess LaCroix), Kellan Lutz (Kenny Crosby), Roxy Sternberg (Sheryll Barnes) e Keisha Castle-Hughes (Hana Gibson). Já da equipa de FBI, integram esta missão os atores Zeeko Zaki, Ebonée Noel, Jeremy Sisto, Alana De La Garza e John Boyd como convidados.

FBI: Most Wanted acompanha o trabalho do departamento do FBI que persegue e captura os criminosos mais perigosos e procurados do Mundo. Do galardoado produtor Dick Wolf e da equipa por detrás de Lei e Ordem, esta é uma série dramática sobre a unidade especial que, contra tudo e todos, tem que encontrar as pessoas mais temidas do Planeta. O agente Jess Lacroix (Julian McMahon) coordena o grupo, que funciona como uma equipa móvel disfarçada e em operação regular no terreno.

Um episódio repleto de acção, a não perder hoje em estreia exclusiva, dia 6 de Abril, segunda-feira, às 22h10, no TVCine Action.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.