Depois de Cyberpunk 2077, chegou a vez dos Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine serem adiados

Depois de Cyberpunk 2077, chegou a vez dos Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine serem adiados

29 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Esta semana decididamente não tem sido uma boa semana para os fãs dos videojogos. Depois do anuncio oficial do adiamento do lançamento do Cyberpunk 2077, eis que a Ubisoft anuncia o adiamento dos muito esperados Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine.

A Ubisoft diz que os atrasos estão relacionados aos “desafios de produção durante o teletrabalho durante o actual estado de pandemia. O estúdio quer “explorar totalmente o potencial” dos jogos. E por isso, quer oferecer uma versão totalmente optimizada, e precisa de mais tempo para o fazer, e esse é o principal motivo do adiamento dos jogos.

Far Cry 6 foi agendado para ter um lançamento no próximo dia 18 de Fevereiro de 2021, já o Rainbow Six Quarantine estava programado para chegar antes do final do ano fiscal da Ubisoft (que termina a 31 de Março de 2021). Ambos, estão agora agendados para o ano fiscal de 2021-2022, ou seja, apesar de não haver uma data exacta, isso significa que serão disponibilizados algures entre os meses de Abril de 2021 e Março de 2022… ou seja, teremos de ser muito pacientes.

Rainbow Six Quarantine

Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine adiados por tempo indeterminado

A Ubisoft tem mais jogos para chegar ao mercado nos próximos meses. Primeiro, temos o Watch Dogs: Legion, que ficou disponível hoje. Depois, temos o Assassin’s Creed: Valhalla, que será lançado no próximo dia 10 de Novembro. Depois temos outros grandes jogos, como o Remake do Prince of Persia: The Sands of Time que deverá chegar em Janeiro de 2021. Depois, ainda temos o Riders Republic que será lançado em Fevereiro de 2021.
Mas outros jogos estão a preparação, apesar de até ao momento nenhuma data ser anunciada para a sua estreia, que são os casos de Beyond Good e Evil 2.

FONTE

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.