Família Moto: Queres ser o rosto da Motorola em Portugal?

Família Moto: Queres ser o rosto da Motorola em Portugal?

21 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

É impossível ficar indiferente quando o assunto é a Motorola. Desde o icónico toque "Hello Moto" ao conceito de telemóvel dobrável, a marca conquistou fãs por todo o mundo e atravessou gerações nos anos 90 e 2000. Talvez por isso a notícia do regresso dos telemóveis da Motorola ao mercado da tecnologia tenha sido recebida com tanto entusiasmo e expectativa.

Portugal não foi excepção e representa já um mercado prioritário na estratégia de negócio da marca, actualmente detida pela gigante Lenovo. Na base desta performance não estão apenas os Millennials, que procuram recordar os melhores momentos da sua infância e adolescência, mas sobretudo a Geração Z, que encontra nos novos equipamentos da Motorola uma sedutora relação qualidade/preço.

Para celebrar este regresso ao mercado nacional, a Motorola está a convocar as famílias portuguesas para se tornarem o novo rosto da campanha digital de lançamento da gama Moto G. Pais, filhos, casais, irmãos, avós, tios ou primos – todos podem participar no passatempo e habilitarem-se a ser a nova Família Moto em Portugal e ainda vencer quatro telemóveis que fazem parte da gama Moto G e que serão lançados apenas em Agosto deste ano.

Podes ganhar 4 smartphones com a Família Moto

Para participar basta apenas gravar um Insta Story, usando o filtro especial que a Motorola criou para a acção e respondendo aos desafios apresentados. No final basta publicar o vídeo e identificar a página oficial da marca @motorola_pt. O passatempo decorre até dia 28 de Julho.

Para mais informações sobre o passatempo e todas as novidades da Motorola, consultar as redes oficiais da marca - Facebook e Instagram.