Falhas no Microsoft Outlook afectam utilizadores em todo o mundo

Falhas no Microsoft Outlook afectam utilizadores em todo o mundo

1 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Hoje o dia começou com problemas na plataforma de email da Microsoft, o Outlook. E ao contrário do que é habitual, tratou-se de uma falha global, que está  a acontecer um pouco por todo o mundo, e que afecta o seu serviço, tanto nos dispositivos móveis, como na aplicação de desktop.

A Microsoft confirmou a existência desse problema, que fez com que milhões de utilizadores não fossem capazes de aceder ao seu email, tanto no smartphone, como no PC.

Microsoft Outlook passa por alguma instabilidade

Apesar de já terem passado quase 7 horas em que o sinal de alarme foi accionado, a verdade é que ainda há milhões de utilizadores com dificuldades em aceder aos seus serviços. Entretanto, a Microsoft afirma que está a rever as mudanças recentes que foram efectuadas nos seus serviços, para determinar a causa dessa interrupção. Eles também informam que os utilizadores com protocolos do Exchange Online também poderão começar a sentir alguns problemas com o serviço.

Outlook para Android

A verdade é que muitos utilizadores também relatam problemas ao tentar usar o Microsoft Teams, embora a empresa não tenha reconhecido qualquer problema nesse serviço.
Esta falha nos serviço do Outlook ocontece alguns dias depois de outra grande falha da Microsoft que assombrou o Outlook, Office 365, Teams, OneDrive e outros serviços, que estiveram offline durante cerca de cinco horas em todo o mundo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.