Facebook anuncia o Tuned: Uma aplicação dedicada aos casais

Facebook anuncia o Tuned: Uma aplicação dedicada aos casais

8 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Se gosta de partilhar fotografias e mensagens no Facebook com a sua cara metade, mas não quer enviar spam para os feeds dos seus amigos, em estilo de tópicos piegas, vai ficar contente em saber que o Facebook anunciou o lançamento de uma nova aplicação chamada de Tuned, que foi projetada especificamente para os casais.

Facebook Tuned oficialmente revelado

Mas espere, não é para isso que servem o Facebook Messenger e outroas aplicações de mensagens? Claro, pode usar isso, mas da forma como o Facebook Tuned foi projectado, ele foi criado no estilo de uma página de recados, para que os utilizadores possam ter acesso às suas memórias num formato mais atraente, em comparação com apenas os registos de chat.

Alguns dos recursos do Tuned incluem a capacidade de se ligar ao Spotify, onde os utilizadores podem partilhar coisas, como as suas músicas, e playlists favoritas. Ele também serve para partilhar os seus "humores", para que a outra pessoa saiba como se está a sentir, e também para partilhar fotos, notas e clips de voz, apenas para citar alguns.

Dito isto, temos que saber quantas pessoas se inscreveriam nesse serviço, e quantas vão realmente utiliza-lo. Depois de todos os escândalos de privacidade do Facebook, temos certeza de que deve haver alguns que talvez não se sintam à vontade com a empresa a recolher ainda mais informações pessoais, sobre eles. No entanto, se estiver interessado, o Facebook Tuned estará disponível apenas nos EUA e no Canadá para os utilizadores do iPhone, pelo menos numa fase inicial.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.