Facebook Messenger começa a permitir respostas com citação

Facebook Messenger começa a permitir respostas com citação

21 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

O Facebook começou a atualizar a sua plataforma de mensagens, o Facebook Messenger, para que os utilizadores possam enviar respostas citadas em mensagens específicas. Enviar respostas citadas é simples, basta tocar e segurar na mensagem específica que gostaria de responder e pressionar a seta de resposta para o lado direito da seleção de emoji de reação.

Se tiver um chat cheio de comentários, respostas e perguntas, e quiser responder a cada uma delas individualmente, as mensagens encadeadas permitirão que faça isso de forma mais concisa. Não é só a texto que pode responder, já que se poderá citar também a GIFs de resposta, vídeos, emoji e mensagens com fotos.

Em janeiro, Mark Zuckerberg decidiu que o Facebook integraria a infraestrutura de mensagens do Instagram, WhatsApp e Facebook, para que os utilizadores pudessem enviar mensagens de forma integrada entre os serviços. A adição de respostas de mensagens ao Facebook Messenger alinha mais de perto o serviço com o WhatsApp, e mais um passo para a grande fusão.

Facebook Messenger citação

Se ainda não vê este novo recurso no seu Facebook Messenger, apenas seja um pouco paciente, pois pode levar alguns dias até que a atualização chegue a todos os telefone, e a todos os utilizadores.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.