Facebook Messenger já permite que jogue durante as videochamadas

Facebook Messenger já permite que jogue durante as videochamadas

6 Abril, 2023 0 Por Joel Pinto

Há muito que o Facebook Messenger conta alguns jogos que podem ser jogados com os seus contactos. No entanto, estes últimos nunca foram muito cortejados pelos utilizadores, apesar do seu inegável potencial comunitário.

A Meta pretende corrigir esse problema com uma nova grande atualização. Numa publicação no seu blog, a empresa realmente anunciou que agora será possível lançar uma lista de títulos multiplayer durante uma videochamada.

Por enquanto, esta lista é composta por 14 jogos, incluindo os populares Exploding Kittens e Words with Friends. Também inclui Card Wars, bem como Mini Golf FRVR. Para aproveitá-lo, basta iniciar uma videochamada com um dos seus contactos e clicar na guia dedicada a jogos na aplicação. A seleção de jogos então aparece no ecrã, basta negociar com o seu contacto para escolher qual deseja jogar.

Assim que o jogo é iniciado, ele ocupa a maior parte do ecrã, enquanto os rostos dos participantes são redirecionados para a parte inferior, ou superior. Observe que, se todos os títulos atualmente disponíveis são multiplayer, nem todos permitem que o mesmo número de jogadores seja jogado. Alguns são limitados a dois, enquanto outros podem acomodar mais pessoas.

Já pode jogar com os seus contactos no Facebook Messenger

Além disso, esta lista não é fixa e será aumentada no futuro, embora o Facebook não tenha fornecido um roteiro preciso sobre este ponto. Observe, no entanto, que nenhum dos jogos oferecidos precisa ser instalado no seu dispositivo, pois estão incluídos diretamente no Facebook Messenger, que seja na sua versão para Android, como para iOS ou até mesmo web.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.