Oficial: Facebook anuncia o rebrand para "Meta"

Oficial: Facebook anuncia o rebrand para "Meta"

28 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

aqui havíamos dado conta dessa possibilidade, mas hoje, durante a conferência anual Facebook Connect, Mark Zuckerberg partilhou a sua visão para o metaverso e como a empresa irá participar da construção desse futuro.

"Estou orgulhoso do que construímos até agora, e estou entusiasmado com o que vem a seguir - à medida que avançamos além do que é possível, além das restrições dos ecrãs, além dos limites da distância e da física, e em direção a um futuro onde todos podem estar presentes uns com os outros, criar novas oportunidades e experimentar coisas novas. É um futuro que está além de qualquer empresa e que será feito por todos nós" - Mark Zuckerberg

Alem disso, para reflectir sobre este novo capítulo da empresa, o Facebook mudou oficialmente o nome para Meta. A empresa revela que a nova marca corporativa expressa para onde a empresa está a caminhar e o futuro que quer ajudar a construir.

meta

Facebook agora é simplesmente Meta

Alem disso, a empresa revela que escolheu "Meta" porque pode significar "além" e capta o compromisso com a construção de tecnologias sociais que nos levam além do que a ligação digital torna possível hoje. O Facebook está também a introduzir um novo logótipo, e cor, para acompanhar a nova marca da empresa. O logótipo é um gradiente azul - como uma homenagem à herança do Facebook. Foi projectado para ser experimentado em 3D para que realmente ganhe vida no metaverso.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.