Facebook faz algumas alterações nas definições da aplicação móvel

Facebook faz algumas alterações nas definições da aplicação móvel

5 Agosto, 2021 Não Por Sandro Sotto

O Facebook está a rever as definições da sua aplicação para os dispositivos móveis, em que o principal, segundo a empresa, é facilitar o acesso dos utilizadores às áreas desejadas. Todas as opções são mantidas, mas a facilidade de uso é aumentada por uma visão geral melhorada.

O Facebook, portanto, reduziu o número de subitens na selecção. Existem agora seis categorias amplas: Conta, Preferências, Público e Visibilidade, Permissões, As suas Informações e Padrões da Comunidade e Políticas Legais.

Se a visão geral agora foi necessariamente aumentada? Para ser honesto, não vejo um grande utilidade nisto, e desconfio que alguma alteração tenha sido feita nos bastidores, que ainda ninguém possa ter reparado. Segundo o próprio Facebook, a função de pesquisa também foi optimizada. Portanto, se pesquisar em vão por um determinado ponto nas Definições, a pesquisa agora deve ajudar.

Facebook

Facebook optimiza as Definições da sua aplicação

A visualização personalizada das definições já deve estar visível nas aplicações para Android e iOS, na versão mobile web e no FB Lite, desde que tenham instalado a versão mais recente.