É fã de Stranger Things? Prepare já um grande balde de pipocas

É fã de Stranger Things? Prepare já um grande balde de pipocas

19 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Alguns episódios da temporada 4 de Stranger Things são dignos de longa-metragem

Depois de uma longa (mas realmente muito longa) estamos em contagem decrescente para a estreia da temporada 4 de Stranger Things, que fará a sua estreia no próximo dia 27 de Maio na Netflix.

Mas ainda antes que a Netflix nos disponibilize os primeiros episódios, os criadores da série, Matt e Ross Duffer, revelaram algumas informações importantes sobre dois dos próximos episódios. Ao falar com o pessoal do The Wrap, os irmãos Duffers confirmaram que os episódios 7 e 9 são de longa-metragem, com o final da temporada a estender-se por mais de duas horas.

Anteriormente, os Duffers confirmaram que todos os episódios da temporada 4 de Stranger Things terão mais de uma hora cada, o que já o torna mais longo do que as temporadas anteriores. Os episódios anteriores geralmente duravam entre 45 minutos a uma hora. Mas o final da próxima temporada consolidará oficialmente o seu lugar como o episódio mais longo de Stranger Things. Esse recorde é actualmente detido pelo final da temporada 3 de Stranger Things, “The Battle of Starcourt”, com 77 minutos de duração.

A série ainda terá direito a mais uma temporada antes de encerrar para sempre. Mas Matt Duffer explicou que a temporada 4 está repleta de novas revelações que preparam o cenário para o último ano, daí os episódios serem realmente mais longos.

Stranger Things

Para quem ainda não sabe, esta temporada 4 será divida em 2 volumes, o primeiro que será disponibilizado já no próximo dia 27 de Maio, e o segundo que chega a 1 de Julho de 2022. E a chegada da temporada final, ainda não tem data para acontecer.

Se ainda não assistiu ao trailer desta nova temporada, pode fazê-lo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.