Fã da Saga Crash Bandicoot? Temos boas notícias

Fã da Saga Crash Bandicoot? Temos boas notícias

18 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Ver Bandicoot a correr sem rumo em mundos diferentes, e a explorar novos lugares durante as suas aventuras: essa é uma ideia que ficou presa em 1996, quando o primeiro Crash Bandicoot foi lançado. O jogo foi amado pela comunidade e foi bem um verdadeiro sucesso.

Crash Bandicoot é um jogo casual divertido de jogar que pode ser desfrutado sem qualquer ambiente competitivo. A ideia de um personagem a correr, e a bater em tudo e mais alguma coisa, não foi apenas amada, mas também aclamada pela crítica, devido ao qual pudemos ver muitas parcelas desse universo, e a coleção vem crescendo desde o primeiro lançamento.

A parcela mais recente desse universo foi Crash Bandicoot 4: It's About Time, que foi lançado em 2020 para a Xbox One e PlayStation 4, mas depois também foi lançado para a nova geração de consolas.

Agora, há relatos de que um novo jogo desse universo está em desenvolvimento. Presume-se também que a próxima parcela seja um jogo multiplayer no estilo Brawl com um toque tradicional de Crash.

Em junho de 2022, Jez Corden, um membro do Xbox e jornalista conhecido, sugeriu num podcast sobre um novo jogo multiplayer Crash Bandicoot. Especulou-se que seria a reinicialização de 'Wumpa League' que foi arquivado em 2020, e havia rumores de ser um jogo multiplayer, mas segundo alguns rumores, o mesmo estava de volta em desenvolvimento na Toys For Bob.

Crash Bandicoot

Dois novos jogos do universo Crash Bandicoot estão em desenvolvimento

Um novo rumor do leakster, @TheRealInsider, que disponibilizou acertadamente toda a linha de Assassin's Creed 6 dias antes do Ubisoft Forward 2022, respondeu a um tweet sobre Wumpa League e afirmou que supostamente 2 jogos Crash Bandicoot estão em desenvolvimento pela Toys For Bob.

Um desses jogos pode ser um reboot de 'Wumpa League' e o outro pode ser o Crash Bandicoot 5. No entanto, no momento em que este artigo está a ser escrito, não temos mais detalhes sobre os jogos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.