Exynos 9825: Samsung lança vídeo sobre o seu novo processador

Exynos 9825: Samsung lança vídeo sobre o seu novo processador

4 Agosto, 2019 0 Por Joel Pinto

Desde há alguns anos que os novos dispositivos da série Galaxy S e Galaxy Note são alimentados pelo mesmo processador Exynos. No entanto, isso vai mudar este ano. O Galaxy Note10 e Galaxy Note10 + serão alimentados por um novo chipset Exynos, que foi relatado como sendo o Exynos 9825.

A Samsung confirmou que esse novo chipset está a chegar e será lançado a 7 de Agosto, ou seja, no mesmo dia em que a série Galaxy Note10 será lançada.

Tal como podemos ver acima, a conta oficial do Samsung Exynos na rede social Twitter partilhou um teaser antes do lançamento. O vídeo de onze segundos não revela qualquer detalhe sobre o chipset.
Baseado em rumores, sabemos que Exynos 9825 será um chipset de 7nm ao contrário do Exynos 9820 que é de 8nm. O tamanho de nó menor deve trazer melhorias no desempenho e na eficiência de energia.

A Samsung anunciará a série Galaxy Note10 em Nova Iorque. No entanto, amanha, 5 de Agosto, a Samsung anunciará o Galaxy Watch Active 2. Mas algo me diz que a Sul Coreana irá lançar outro produto em conjunto com o evento que se vai realizar em Nova Iorque.
O evento terá uma transmissão em directo no YouTube, e disponibilizarei o mesmo, mais perto da hora do mesmo. Fiquem atentos.