Exodus Short Film: Uma curta metragem de 9 minutos do Battlefield 2042

Exodus Short Film: Uma curta metragem de 9 minutos do Battlefield 2042

13 Agosto, 2021 Não Por Sandro Sotto

Num movimento nada habitual, EA acaba de disponibilizar uma curta metragem de 9 minutos de um jogo … que não conta com um modo singleplayer. O Exodus Short Film de facto apresenta a "tradição" do seu competitivo FPS, o Battlefield 2042, através dos seus personagens "Especialistas", uma forma como qualquer outra de dar um pouco de espessura aos avatares, e cujo o único objectivo no jogo será acumular o máximo de pontos numa batalha extragrande.

Sem uma "história" real ou modo singleplayer, a EA está portanto, a compensar o pano de fundo dos personagens, e a situação que pode ter levado a esses confrontos multiplayer massivos. No curta Exodus, Kimble "Irish" Graves (já visto no Battlefield IV) juntou-se aos No-Pats, cidadãos que fundaram uma espécie de sociedade paralela sem governo centralizado.

Exodus Short Film lançado para "mostrar" o Battlefield 2042

Irish é mais uma vez interpretado em mo-cap por Michael K. Williams (Boardwalk Empire) e notamos que a realização geral, tudo em 3D ultra-realista, tem algo a impressionar, mesmo os mais cansados.

Battlefield 2042 estará disponível a partir do próximo dia 22 de Outubro para a PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e Windows, e todos esperam que este jogos finalmente volte a colocar a franquia Battlefield onde ela merece.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.