Como excluir o nosso histórico da Netflix?

Como excluir o nosso histórico da Netflix?

7 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Se partilhar uma conta da Netflix com algum familiar ou amigo, poderá haver momentos em que não deseja que eles vejam os filmes, e séries, que assistiu. Talvez porque os filmes tivessem um lado perverso, ou talvez seja porque tem um amor secreto por comédias românticas e não quer que toda a gente saiba disso.Seja qual for o seu motivo, excluir o histórico da Netflix é o caminho a percorrer.

O processo leva apenas um minuto, ou dois, para ser concluído e é tão simples que até mesmo a sua avó consegue fazê-lo. Neste guia passo a passo, mostraremos como excluir o seu histórico da Netflix num telefone Android. O processo é mais ou menos o mesmo no computador, com algumas pequenas mudanças, que também abordaremos.

Como excluir o histórico da Netflix no Android

Comece por abrir a aplicação da Netflix no seu dispositivo Android e seleccione o perfil no qual deseja limpar o histórico. Em seguida, toque na guia "Mais" no canto inferior direito e seleccione a opção "Conta", após o qual será redireccionado para o site da Netflix.

O próximo passo é rolar para baixo e seleccionar a opção “Ver actividade”, que mostrará todos os filmes, e séries, que assistiu até agora. Agora é hora de começar a apagar o que não quer que vejam. Há duas opções disponíveis: pode limpar todo o histórico da Netflix de uma só vez, ou simplesmente excluir filmes e séries, de forma individual.

Para eliminar tudo, desloque-se para baixo e toque em "Ocultar tudo" seguido de "Sim, ocultar toda a minha actividade de visualização". Para eliminar títulos individualmente, toque no ícone circular junto a um filme, ou série, após o qual terá opção de excluir toda a série seleccionando a opção “Ocultar série?”.

Instruções passo a passo sobre como excluir o histórico da Netflix:

  1. Abra a aplicação Netflix e seleccione o seu perfil.
  2. Toque na guia "Mais" no canto inferior direito do ecrã.
  3. Seleccione a opção "Conta".
  4. Role para baixo e toque em "Visualizar actividade".
  5. Seleccione a opção "Ocultar tudo" na parte inferior ou exclua os títulos individualmente, tocando no ícone circular ao lado de um filme ou programa de TV.

O processo para limpar o histórico do Netflix é mais ou menos o mesmo no seu PC . Passe o mouse sobre a foto de perfil no canto superior direito, e seleccione a opção "Conta". Depois disso, basta seguir as instruções acima, começando no passo quatro.

Lembre-se de que pode levar até 24 horas para que os filmes, e séries, que excluiu desapareçam do histórico de exibição do Netflix. Além disso, não pode excluir títulos de perfis criados para crianças, o que é bom porque sempre pode verificar exactamente o que os seus filhos assistiram.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.