Evil Dead: The Game está disponível gratuitamente na Epic Games Store

Evil Dead: The Game está disponível gratuitamente na Epic Games Store

17 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O titulo deste artigo não deixa muito espaço para duvidas, já que o Evil Dead: The Game é um dos jogos gratuitos desta semana na Epic Games Store. Trata-se de um jogo de ação multiplayer cooperativo PvP | PvE, que foi lançado no passado dia 16 de Maio para PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Como sempre, tem uma semana para reivindicar o jogo de forma totalmente gratuita, e se o fizer a tempo, o jogo será seu para sempre, como se tivesse pago os cerca de 40 euros que ele custa habitualmente.

Evil Dead: The Game conta com um mundo assustador e massivo, e é uma intensa experiência ‘sobrevivente vs. Kandarian Demon’. Ele está repleto de homenagens e referências à história e cenas favoritas dos fãs de Evil Dead e apresenta a nova música original “Come Get Some”, uma homenagem com estilo à franquia criada pelo lendário artista e fã hardcore de Evil Dead, Method Man, e o produtor de hip-hop Statik Selektah.

Inspirado no icónico horror, humor e acção da franquia com o mesmo nome, Evil Dead: The Game reúne os maiores personagens da série numa batalha pulsante com as forças das trevas. Trabalha numa equipa de quatro sobreviventes para dares um pontapé no traseiro dos Deadites e banir o vil Kandarian Demon. Ou torna-te tu mesmo no Demon, usando os teus poderes de possessão para travares os bons da fita e engolires as suas almas!

Evil Dead: The Game já está disponível para download

O jogo é oficialmente licenciado pela Boss Team Games da Renaissance Pictures, STUDIOCANAL, a empresa líder de entretenimento Metro Goldwyn Mayer (MGM) e a líder de conteúdo global Lionsgate e desenvolvido como o primeiro jogo multiplataforma baseado nos filmes com o mesmo nome, e na série de televisão STARZ.

Se quiserem, podem assistir ao trailer de lançamento do jogo aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.