Evil Dead: The Game já está disponível para consolas e PC

Evil Dead: The Game já está disponível para consolas e PC

16 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Evil Dead: The Game é baseado nos filmes com o mesmo nome

A Saber Interactive e a Boss Team Games anunciaram a disponibilidade do Evil Dead: The Game, um novo jogo de acção multiplayer cooperativo PvP | PvE, para a PlayStation 5, Xbox Series X | S, PlayStation 4, Xbox One e PC via Epic Games Store.

Alem disso, foi anunciada a disponibilidade do Evil Dead: The Game Deluxe Edition, que vem com o Season Pass 1, que inclui o "Classics Bundle", cheio de roupas que levam a tua equipa de volta às suas raízes, além dos três próximos pacotes de DLC com novas personagens e cosméticos.

O trailer de lançamento de Evil Dead: The Game mostra o mundo assustador e massivo do jogo e a intensa experiência 'sobrevivente vs. Kandarian Demon'. Ele está repleto de homenagens e referências à história e cenas favoritas dos fãs de Evil Dead e apresenta a nova música original "Come Get Some", uma homenagem com estilo à franquia criada pelo lendário artista e fã hardcore de Evil Dead, Method Man, e o produtor de hip-hop Statik Selektah.

Inspirado no icónico horror, humor e acção da franquia com o mesmo nome, Evil Dead: The Game reúne os maiores personagens da série numa batalha pulsante com as forças das trevas. Trabalha numa equipa de quatro sobreviventes para dares um pontapé no traseiro dos Deadites e banir o vil Kandarian Demon. Ou torna-te tu mesmo no Demon, usando os teus poderes de possessão para travares os bons da fita e engolires as suas almas!

O jogo é oficialmente licenciado pela Boss Team Games da Renaissance Pictures, STUDIOCANAL, a empresa líder de entretenimento Metro Goldwyn Mayer (MGM) e a líder de conteúdo global Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) e desenvolvido como o primeiro jogo multiplataforma baseado nos filmes com o mesmo nome, e na série de televisão STARZ.

Evil Dead

O jogo oferece suporte para o NVIDIA DLSS acelerado por IA para máximo desempenho e qualidade de imagem. O jogo também pode ser jogado via GeForce NOW, o serviço de jogos em nuvem da NVIDIA.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.