Estreia de Wonder Woman 1984 volta a ser adiada

25 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Wonder Woman 1984, ou simplesmente Mulher Maravilha 1984, é o mais recente filme a ser adiado por causa da pandemia do Coronavírus. Depois de sucessivos atrasos, eis que a sua estreia volta a ser adiado. A ultima data prevista, para a sua estreia, era a 4 de Junho, e agora foi adiada para 14 de Agosto nos Estados Unidos, ou seja, provavelmente no mesmo dia em Portugal.

Wonder Woman 1984 só em Agosto de 2020

A confirmação desse novo adiamento surge pela palavras de Patty Jenkins, a directora do filme, que utilizou a sua conta na rede social Twitter para fazer o anuncio.

"Fizemos o Wonder Woman 1984 para o grande ecrã e acredito no poder do cinema", diz Patty Jenkins, diretora do filme. "Nestes tempos terríveis, onde os proprietários de cinema estão em luta como tantos os outros, temos o prazer de mudar a data do nosso filme para 14 de Agosto de 2020 num cinema perto de si e oramos por melhores tempos ser concedido a todos até então" , acrescentou.

Como lembrete, este é o segundo adiamento para o filme de Mulher Maravilha 1984. O filme tinha sido originalmente programado para ser lançado em Novembro de 2019, antes de ser adiado para Junho de 2020.

Mulher Maravilha Wonder Woman 1984

Alguns estúdios decidiram lançar os seus filmes em VOD, tendo em vista a situação com o coronavírus e o encerramento da maior parte das salas de cinema em todo o mundo. No entanto, Patty faz questão de lembrar que este é um filme feito para o cinema, pelo que dificilmente o veremos em plataformas de VOD antes da sua estreia no grande ecrã.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.