Estreia da série The Last of US só deverá acontecer em 2022

Estreia da série The Last of US só deverá acontecer em 2022

4 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

O inicio das filmagens da série da HBO, e do PlayStation Productions, de The Last of Us vão iniciar no próximo dia 5 de Julho de 2021, e vão decorrer até 8 de Junho de 2022.

Os representantes da HBO, e dos PlayStation Productions, não fizeram qualquer comentário oficial sobre esta informação, mas Jason Kenney, o primeiro-ministro de Alberta (Canadá), local onde serão feiras as filmagens, revelou que filmagens de uma grande produção serão realizadas no seu solo:

"Esta será aparentemente a maior produção da história canadense para o cinema ou para a  televisão", comentou.

Actualmente em grande demanda, a província de Alberta já emprestou as suas paisagens para filmes como Brokeback Mountain, The Revenant, Interestelar, Inception, Lendas do Outono ou mesmo a primeira temporada da série Fargo.

filmagens Last of Us

Filmagens da série The Last of Us durarão até 8 de Junho de 2022

Escrito por Neil Druckmann, o director criativo da saga da Naughty Dog, e Craig Mazin, o autor da série Chernobyl, a série The Last of Us será baseada nas aventuras de Joel e Ellie, às vezes retomando diálogos directamente do jogo, mas também às vezes completamente desviado dele, a série tendo por vocação concentrar-se na dimensão dramática dos personagens ao invés da multiplicação de cenas de acção.

Nos principais papeis teremos o nosso bem conhecido Pedro Pascal ( Game of Thrones , The Mandalorian ) que fará o papel de Joel, enquanto Bella Ramsey ( Game of Thrones , Amandine Malabul)) vai interpretar o papel de Ellie. O compositor Gustavo Santaolalla também estará presente para criar um ambiente musical familiar.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.