“Estranho Mundo” estreia hoje no Disney+

“Estranho Mundo” estreia hoje no Disney+

23 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter tido a sua estreia nas salas de cinema no passado dia 24 de novembro, Estranho Mundo, estreia hoje na plataforma de streaming do Disney+. Isso acontece porque o filme teve o sucesso desejado pela Disney nos cinemas. Na verdade, o filme é o maior fracasso de sempre de uma produção da empresa do rato das orelhas grandes.

Nos primeiros 3 dias após o seu lançamento, o filme arrecadou apenas 12 milhões de dólares nos Estados Unidos, e mesmo que ocupe o segundo lugar nas bilheteiras americanas não foi o suficiente para consolar os líderes da Disney. Durante os 5 dias de Ação de Graças (incluindo fins de semana), Estranho Mundo saiu-se um pouco melhor, com receitas de 18,8 milhões de dólares. Cruelmente, as receitas internacionais mal chegam aos 9,4 milhões de dólares, que é inédito para uma produção da Disney.

Por esse motivo, a empresa decidiu antecipar a chegada do seu à sua plataforma de streaming, o Disney+. Assim, Estanho Mundo chegou hoje ao Disney+, e bem a tempo do Natal. No entanto, isso significa que chegou à plataforma de streaming, menos de um mês após a sua estreia nas salas de cinema.

Estranho Mundo já está no Disney+

“Inspirado em histórias clássicas de aventura”, disse o realizador Don Hall, Estranho Mundo é uma aventura/comédia original sobre três gerações da família Clade que superam as suas diferenças enquanto exploram um mundo estranho, maravilhoso e muitas vezes hostil”.

O filme foi realizado por Don Hall (vencedor do Óscar em “Big Hero 6: Os Novos Heróis”, “Raya e o Último Dragão”), co-realizado e com argumento de Qui Nguyen (co-argumentista de “Raya e o Último Dragão”), e produzido por Roy Conli (vencedor do Óscar em “Big Hero 6: Os Novos Heróis”, “Entrelaçados”).

Se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições e promoções aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.