Especificações técnicas do Nothing Phone (1) reveladas antes do seu anuncio oficial

Especificações técnicas do Nothing Phone (1) reveladas antes do seu anuncio oficial

4 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Nothing Phone (1) está prometido para chegar no próximo verão

Recentemente, Carl Pei, o ex-CEO da Oneplus, anunciou que a Nothing, a sua nova empresa, irá revelar em breve o seu primeiro smartphone, o Nothing Phone (1). No entanto, quando Pei fez essa revelação, não fez qualquer comentário sobre as especificações técnicas do smartphone, limitando-se a dizer que o mesmo será equipado com o Nothing OS, que é baseado no Android 12.

Agora, uma nova fuga de informação afirma conhecer as principais especificações técnicas desse Nothing Phone (1). Segundo o autor da informação, ele terá obtido esses dados através de um manual que estava presente no site da Amazon Índia. Assim, segundo o mesmo, teremos direito a um smartphone de gama média.

O Nothing Phone (1) chegará com um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas e com a resolução FullHD+, taxa de refrescamento de 90Hz e suporte para o HDR10+. No seu interior teremos um chip da Qualcomm, o Snapdragon 778G, que é acompanhado por 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Nothing Phone

A listagem dá conta de um sistema de tripla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 50MP, que é acompanhado por um sensor ultra grande angular de 8MP e um terceiro sensor de 2MP, que ele não consegue precisar de é de profundidade ou Macro. Já na frente, teremos um sensor de 32MP.

A sua bateria contará com 4500mAh, e apesar de não saber a sua velocidade máxima de carregamento, ele afirma que contará com o recurso de carregamento sem fio.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.