Era Uma Vez Em Hollywood estreia hoje na televisão em Portugal

8 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Nomeado para 10 Óscares e vencedor de 2, Era Uma Vez Em Hollywood recua ao ano louco de 1969, quando um actor esquecido e o seu duplo embarcam numa odisseia para tentarem vingar na indústria cinematográfica de Hollywood.

Com assinatura de Quentin Tarantino, esta comédia dramática conta com um elenco de luxo: Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Emile Hirsch, Margaret Qualley, Timothy Olyphant, Dakota Fanning, Austin Butler, Bruce Dern, Damon Herriman e Al Pacino. Aclamado pelo público e pela crítica o filme chega hoje à televisão portuguesa, com estreia exclusiva no TVCine Top, dia 8 de Maio, sexta-feira, às 21h30.

O ano é 1969 e Charles Manson lança o terror em Los Angeles com a sua visão apocalíptica do “Helter Skelter”. Tudo está em mudança. Rick Dalton (Leonardo DiCaprio), antiga estrela de westerns televisivos, e o seu duplo de muitos anos, Cliff Booth (Brad Pitt), confrontam-se com uma indústria que já não reconhecem, mas chegam a Hollywood determinados reavivar as suas carreiras. Ali, os seus destinos vão cruzar-se com personagens que marcaram uma época. Entre elas está a jovem Sharon Tate, na altura grávida do cineasta Roman Polanski; e Charles Manson, cujos crimes cometidos por si e pelos seus seguidores chocaram o mundo, mudaram costumes e deram o mote ao fim do movimento hippie.

Era Uma Vez Em Hollywood às 21h30 no TVCine TOP

Nono filme do argumentista e realizador, Era Uma Vez Em… Hollywood está repleto de histórias que homenageiam os momentos finais da Era Dourada de Hollywood. Uma estreia épica a não perder em exclusivo no TVCine Top, dia 8 de maio, sexta-feira, às 21h30.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.