Epic Games Store está a oferecer o Slime Rancher até dia 21

7 Março, 2019 0 Por Joel Pinto

Já passou duas semanas desde a ultima oferta, por isso a Epic Games Store disponibilizou gratuitamente o Slime Rancher, substituindo assim o Thimbleweed Park como jogo gratuito.

Slime Rancher é um título de "simulação de vida relaxante" que empresta alguns elementos do subgênero do simulador de agricultura. Ele foi desenvolvido pela Monomi Park e teve um lançamento "antecipado" em janeiro de 2016, seguido por um lançamento oficial em agosto de 2017.

Veja como a Epic Games Store descreve o título:

O Slime Rancher é uma experiência encantadora em primeira pessoa. Jogue como Beatrix LeBeau: um jovem e corajoso agricultor que parte para uma vida a mil anos-luz de distância da Terra, no Far Far Far Range.

Cada dia apresentará novos desafios e oportunidades de risco à medida que tenta acumular uma grande fortuna no negócio de criação de limo. Recolha limos coloridos, cultive plantas, colha recursos e explore muito.

Conforme já tinha informado, a versões para Windows e MacOS estão agora a ser oferecidas na Epic Games Store, e como tal sem qualquer custo, durante as próximas duas semanas. No entanto, vale a pena notar que o jogo também está disponível para Linux via Steam, mas aí por $19,99. Também disponível no Steam está a banda sonora original (a pagar), e uma experiência de RV grátis o "Galactic Bundle" de forma gratuita que adiciona alguns itens ao jogo.

Se não sabe se o jogo corre bem no seu PC, aqui fica o mínimo que necessita de ter:

  • Sistema Operativo: Windows 7+ / OSX 10.11+
  • Processador: 2.2GHz Dual Core
  • Memória: 4 GB RAM
  • Gráficos: 512MB Compatível com VRAM DirectX 11 / OpenGL 3.2, 512 MB
  • Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Se deseja aproveitar esta oportunidade, aqui está a página do jogo onde poderá descarregar o mesmo. Ele estará livre para reivindicar até 21 de março, quando a Epic irá disponibilizar uma nova oferta.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.