Epic Games Store agora já permite reembolsos

Epic Games Store agora já permite reembolsos

12 Janeiro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Epic Games atualizou a política de reembolso da sua loja para adequá-la à política de reembolso "por qualquer motivo" : se comprou na Epic Store, poderá solicitar um reembolso, desde que a solicitação seja feita dentro de 14 dias após a compra, e o jogo tiver menos de duas horas de jogo.

"Qualquer jogo que o utilizador compra através da Epic Games Store é elegível para um reembolso", afirma a política atualizada. "Se receber um reembolso por um jogo, também receberá um reembolso para todas as compras de conteúdo para download e na aplicação, feitas através da loja Epic Games para esse jogo, desde que esse conteúdo não tenha sido consumido, modificado ou transferido".

Os pedidos antecipados podem ser cancelados para um reembolso total a qualquer momento antes do lançamento; após o lançamento de "qualquer versão jogável do jogo, incluindo versões beta", a regra de 14 dias / duas horas será aplicada.

O utilizador não receberá um reembolso de qualquer jogo do qual tenha sido banido, no entanto, nem receberá um se for determinado que está a "abusar" da política, mas a Epic também esclareceu que se um jogo recém-adquirido for colocado à venda por um valor mais baixo do que aquele que pagou, o utilizador pode pedir o reembolso, recebe o valor que pagou, e imediatamente comprá-lo novamente pelo preço mais baixo: "Não consideramos que isso seja um abuso de reembolso".

A política de reembolso completa da Epic Game Store está aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.