Epic Games revela algumas novidades da próxima actualização do Fortnite

Epic Games revela algumas novidades da próxima actualização do Fortnite

10 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

O Fortnite é a galinha dos ovos de ouro da Epic Games, e como tal, a empresa coloca o jogo em primeiro plano e está sistematicamente a trabalhar nas suas actualizações. Sejam para resolver bugs, disponibilizar melhorias ou novos recursos, a Epic está sempre muito activa.

Esta temporada 4, do Capitulo 2, está a chegar ao fim, e alguns fãs já esperam pelo que o evento cinematográfico de fim da temporada pode ter reservado, bem como o que a temporada 5 terá para disponibilizar. E apesar de todas as especulações, a Epic Games continua a trabalhar para manter a actual temporada em bom estado, lançando novos desafios, novos itens cosméticos e outros superpoderes para os jogadores usarem.

Além disso, eles também eliminaram os problemas com as suas actualizações regulares. E com o patch 14.30 em vias de ser disponibilizado para o Fortnite, os programadores também têm algumas correcções para todos os seus modos. Como tal, vários problemas foram hoje (10 de Outubro) marcados como "resolvidos na próxima actualização do jogo" no seu fórum público do Trello, com alguns problemas irritantes de Battle Royale a serem dados como resolvidos (finalmente).

Fortnite na Play Store 14.30

Entre esses problemas temos aquele de parar o movimento ao colocar um marcador, baralhar o inventário após o renascimento no Rampage e a reprodução de áudio licenciada no emote Last Forever.
Além disso, os jogadores móveis que ficaram frustrados com a barra XP que não mostra o nível correcto também terão os seus problemas corrigidos.

Mas aqui fica o que será corrigido com a actualização 14.30 do Fortnite

  • Colocar um marcador de mapa cancela o movimento
  • Retrabalho de inventário após renascimento na Rogue Fair
  • O áudio do Last Forever emote reproduz até mesmo com áudio licenciado silenciado
  • A barra XP pode estar visualmente incorrecta durante o jogo / actualização incorrecta no smartphone

Quanto ao Save the World, há dois problemas marcados como corrigidos em “Future Game Update,” incluindo a pobre animação de forma que “Sword of the Daywalker” e jogadores do Home-Share Xbox não podem aceder a esse modo.

No entanto, como iFireMonkey revela, e podemos ver acima, não há garantia de que eles sejam enviados com a actualização 14.30, e podem chegar mais tarde. Teremos de esperar para ver.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.