Entre Irmãos estreia hoje na televisão em Portugal

Entre Irmãos estreia hoje na televisão em Portugal

15 Outubro, 2021 Não Por Joel Pinto

Dois irmãos lutam com a terrível verdade por detrás de uma tragédia que ameaça separar três gerações de uma família. Poderão os laços de sangue evitar uma separação violenta? Um thriller angustiante sobre a América rural da autoria de Kevin e Michael Goetz (Scenic Route, Martyrs), Entre Irmãos estreia hoje, dia 15 de Outubro, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top.

1983. Numa pacata cidade do Midwest americano, o jovem xerife Norman Young é confrontado com uma decisão impossível: prender o seu irmão mais velho, Ray, por homicídio ou ajudá-lo a encobrir o crime. Norman escolhe a família. À medida que a investigação se vai desenrolando, nenhum dos irmãos está preparado para lidar com o peso da sua culpa ou com a forma como essa culpa irá testar a sua lealdade para com o outro quando floresce um romance entre Norman e a irmã mais nova da vítima, Frances. Com os laços familiares postos à prova, terão de fazer escolhas impossíveis para proteger aqueles que amam.

Entre Irmãos

Entre Irmãos às 21h30 no TVCine Top

Com Ted Levine (O Silêncio dos Inocentes, Monk), Brenton Thwaites (Gods of Egypt, The Giver), Alycia Debnam-Carey (Fear The Walking Dead), Claire Holt (The Vampire Diaries, Pretty Little Liars), Ben Robson (Animal Kingdom, Vikings) e Gerald McRaney (This Is Us), Entre Irmãos é um filme a não perder em estreia exclusiva na noite de hoje.

Pode assistir ao trailer do filme aqui.