Entrapped: Netflix anuncia a terceira temporada da série Trapped

Entrapped: Netflix anuncia a terceira temporada da série Trapped

14 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Netflix anunciou ontem a terceira temporada da famosa série Islandesa Trapped, que na plataforma de streaming foi baptizada de Entrapped, mas que ainda não tem data para fazer a sua estreia na plataforma de streaming.

Para quem não conhece a série, trata-se de uma série dramática de mistério, criada por Baltasar Kormákur e produzida pela RVK Studios. A sua transmissão começou a 27 de Dezembro de 2015, e a sua primeira temporada contou com dez episódios que seguem Andri Olafsson ( Ólafur Darri Ólafsson ), o chefe da polícia numa cidade remota na Islândia, que foi chamado para resolver o assassinato de um ex-cidadão cujo corpo mutilado foi recuperado por pescadores.

Depois de ter obtido um grande sucesso, a série que foi dirigida por Kormákur, Baldvin Z , Óskar Thor Axelsson e Börkur Sigthorsson, foi renovada para uma segunda temporada que também teve 10 episódios e que teve a sua estreia a 26 de Dezembro de 2018.

Entrapped oficializado pela Netflix

E tal como na série original, Entrapped continuará a ser um drama policial guiado por personagens com as suas raízes no género Nordic Noir e passa-se nas paisagens deslumbrantes da Islândia.

Entrapped vai acontecer dois anos após o final da segunda temporada: a dupla de policiais Andri (Ólafur Darri Ólafsson) e Hinrika (Ilmur Kristjánsdóttir), são arrastados para uma guerra nas terras altas remotas, onde dois grupos rivais lutam por pedaços de terra específicos, mas por razões muito diferentes. A seita neopagã e pacífica, The Extended Family, liderada pelo seu fundador, e líder espiritual, Oddur (Egill Ólafsson) montou o acampamento na terra, e vê essa terra como sagrada e quer estar perto dos seus deuses pagãos. Um grupo de motociclistas islandeses, liderado por um jovem irado, Gunnar (Haraldur Stefánsson), também reivindica o “local sagrado”.

Para se apropriar do terreno, ele pede reforços e logo um grupo de motards dinamarqueses chegam de balsa, liderados pelo líder dinamarquês Hopper (Thomas Bo Larsen). O choque dos dois grupos leva à morte de um jovem, Ivar (Auðunn Lúthersson). Acontece que Ivar não era desconhecido para Andri, então ele sente-se obrigado a juntar-se a Hinrika, no Norte, para investigar o caso do assassinato.

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.