Enjoy 10e é o novo smartphone de gama média da Huawei

Enjoy 10e é o novo smartphone de gama média da Huawei

3 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

A Huawei tem um novos telefone de gama média, o Enjoy 10e, que foi lançado ontem na China. Trata-se de uma telefone com linhas clássicas e com especificações técnicas que deverão suficientes para a grande maioria dos utilizadores.

Huawei Enjoy 10e é agora oficial

E já que estamos a falar de especificações técnicas, então fique a saber que o Enjoy 10e chega ao mercado com um ecrã IPS com 6,3 polegadas e com a resolução HD+. No seu interior temos um MediaTek Helio P35, que conta com um processador octa-core, que é acompanhado por 4GB de RAM e 64 ou 128GB de Armazenamento interno.

Em relação à fotografia, ele conta com um duplo sensor fotográfico na traseira com o sensor principal a ser de 13MP e o secundário de 2MP. Já na frente, temos um sensor de 8MP.
A sua bateria é de 5.000 mAh com suporte de carregamento de 10W via cabo micro USB. A conectividade inclui Bluetooth 5.0, GPS, USB OTG, Wi-Fi 802.11 b / g / n e uma entrada de áudio de 3,5 mm.

Huawei Enjoy 10e

Não é de surpreender que o telefone chega ao mercado com a EMUI 10, que é baseada no Android 10. No entanto, como se trata de um smarphone que foi anunciado na China, é natural que ele chegue sem os serviços da Google, nomeadamente a Google Play Store.

Preço e disponibilidade

O Huawei Enjoy 10e já está disponível para compra na China. Os preços de venda que deixo abaixo, são baseados na taxa de câmbio actual:

  • 4GB de RAM com 64GB de armazenamento – 129 euros
  • 4GB de RAM com 128GB de armazenamento – 154 euros
Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.