Energy Sistem entra oficialmente no mercado dos jogos

Energy Sistem entra oficialmente no mercado dos jogos

20 Setembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A Energy Sistem apresentou uma série de fones de ouvido dedicados para os jogos, que são compostos pelos ESG 5 Shock, pelos ESG 2 Laser e pelos ESG 1 Dual Driver

Os fones de ouvido ESG 5 Shock foram projectados para se tornar num acessório essencial para jogar videojogos por longos períodos de tempo. Eles apresentam um design sobre a orelha e drivers de 50 mm para fornecer um som cristalino, preciso e incrivelmente poderoso.

Entre os recursos destes fones de ouvido está o recurso de vibração sonora que fornece os efeitos de vibração. Dessa forma, os jogadores podem assumir a identidade do personagem e aproveitar ao máximo a experiência de jogo.

A faixa de cabeça também foi concebida para longas sessões de jogo, pois possui um preenchimento macio e respirável que elimina a pressão sobre a cabeça e proporciona um ajuste confortável. e fornece redução passiva de ruído.

Os auscultadores ESG 5 Shock apresentam uma luz LED azul incorporada para se destacar ainda mais. Eles também incorporam um microfone omnidirecional, estilo lança, para captar a voz e bloquear o ruído exterior. Dessa forma, os utilizadores podem conversar com outros jogadores enquanto jogam, sem perder os mínimos detalhes.

Em relação à conectividade, este fone de ouvido pode ser ligado usando um tomada de 3,5 mm. Portanto, pode ser usado com vários dispositivos, como tablets, smartphones ou laptops. O dispositivo também é compatível com a Nintendo Switch, PS4 e Xbox One para aproveitar ao máximo os jogos de vídeo mais recentes do mercado com a melhor qualidade de som.

ESG 5 Shock

ESG 5 Shock

Auscultadores ESG 2 Laser com luzes LED para uma atmosfera de jogo espetacular

Os novos fones de ouvido ESG 2 Laser possui um design sobre a orelha e drivers de 40 mm que fornecem som potente e máxima qualidade de som. O conforto é outro destaque desses fones de ouvido: o design ergonómico com faixa de cabeça ajustável e almofadas acolchoadas permite que os usuários os usem confortavelmente durante longas sessões de jogo.

Para proporcionar uma experiência de jogo imersiva, os Fones de ouvido ESG 2 Laser apresentam luzes LED vermelhas. Os LEDs acendem ao ligar os fones de ouvido, informando que o usuário está tocando e evitando possíveis interrupções.

ESG 2 Laser

Além disso, esses fones de ouvido têm um design elegante e inovador, com um microfone Boom omnidirecional que capta a voz e bloqueia o ruído exterior.

Este modelo tambem pode ser ligado à porta de 3,5 mm e, portanto, é compatível com vários dispositivos, como tablets, smartphones ou laptops. Esses fones de ouvido também são compatíveis com Nintendo Switch, PS4 e Xbox One para aproveitar ao máximo os videojogos mais recentes do mercado com a melhor qualidade de som.

Fones de ouvido ESG 1 Dual Driver: mergulhe em ação com a tecnologia Dual Driver

Os fones de ouvido ESG 1 Dual Driver são os fones de ouvido intra-auriculares da Energy Sistem projetados especificamente para jogadores. Com quatro drivers de 6 mm, ímãs de neodímio e tecnologia Dual Driver, esses fones de ouvido têm uma resposta de frequência aprimorada e fornecem um som nítido, preciso e incrivelmente poderoso.

Os fones de ouvido possuem dois microfones para aumentar a funcionalidade. O primeiro é um Boom Mic removível e omnidirecional, que incorpora um sistema de som imersivo avançado para captar a voz e bloquear o ruído ao redor. O segundo microfone pode ser encontrado no controlador.

ESG 1 Dual Driver

O cabo inclui um controlador em linha para ajustar o som do jogo rapidamente durante o jogo. Em relação à conectividade, esses fones de ouvido podem ser conectados por meio de um mini jack de 3,5 mm. Portanto, é possível usá-los com vários dispositivos, como tablets, smartphones ou laptops. Eles também são compatíveis com Nintendo Switch, PS4 e Xbox One para aproveitar ao máximo os jogos de vídeo mais recentes do mercado com a melhor qualidade de som.

 

FONTE

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.