Energy Sistem anunciou o novo Clock Speaker 3 Light

Energy Sistem anunciou o novo Clock Speaker 3 Light

20 Janeiro, 2020 0 Por Joel Pinto

Há quem possa ouvir o alarme do despertador ou do telemóvel umas dez vezes antes de pôr um pé no chão: levantar-se da cama é um autêntico pesadelo para os que odeiam acordar cedo de manhã. Para tornar esta tarefa mais simples, a Energy Sistem, a empresa tecnológica especializada em áudio pessoal, apresenta o Clock Speaker 3 Light: um novo altifalante com função rádio-despertador que aumenta a intensidade da luz devagar para ter um despertar muito mais agradável.

Clock Speaker 3 Light é agora oficial

O novo Clock Speaker 3 Light inclui função Wake-Up Light que proporciona as condições de iluminação perfeitas para despertar. A intensidade da luz aumenta gradualmente, imitando o efeito do amanhecer. Além disso, o dispositivo permite também ajustar o tom da luz de acordo com as preferências do utilizador tocando no ecrã: luz branca, cor RGB ou arco-íris.

O altifalante com função rádio-despertador incorpora sintonizador FM, além de tecnologia Bluetooth para ouvir música sem fios quando desejar e uma entrada de áudio auxiliar para mini jack de 3,5 mm, no caso de desejar ligar qualquer outro dispositivo.

O novo Clock Speaker 3 Light permite programar até dois alarmes de maneira independente graças à tecnologia Dual Alarm, admitindo, por exemplo, um para os dias de trabalho e outro para o fim de semana. Dispõe também da função de demora e repetição de alarme a cada 5 minutos. Inclui uma bateria para que o dispositivo continue a funcionar mesmo em caso de corte de energia.

Quanto a especificações técnicas, trata-se de um sistema com 8 W de potência que oferece um som nítido e de alta qualidade.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.