Elvis é o mais recente filme a fazer a sua estreia na HBO Max

Elvis é o mais recente filme a fazer a sua estreia na HBO Max

2 Setembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O imperdível filme do visionário realizador nomeado ao OSCAR, Baz Luhrmann, que conta a história da maior e mais influente lenda da música, Elvis Presley, estreia hoje, dia 2 de Setembro, na HBO Max.

Com Austin Butler e o vencedor de dois OSCARES, Tom Hanks, o filme explora a vida e a música de Elvis Presley (Austin Butler) sob o prisma da complicada relação com o seu enigmático agente, Colonel Tom Parker (Tom Hanks). A história mergulha na complexa dinâmica entre Presley e Parker ao longo de 20 anos, desde o início da carreira de Presley até ao seu estrelato sem precedentes, contrastando com as mudanças culturais e a perda da inocência da América. No centro desta jornada está uma das pessoas mais importantes da vida de Elvis, Priscilla Presley (Olivia DeJonge).

Ao lado de Hanks e Butler, temos a atriz de teatro galardoada Helen Thomson (“Margens do Paraíso”,“Rake”) que desempenha o papel da mãe de Elvis, Gladys, Richard Roxburgh (“Moulin Rouge!” “Breath”,“O Herói de Hacksaw Ridge”) é o pai de Elvis, Vernon, e Olivia DeJonge (“A Visita”,“Stray Dolls”) é Priscilla. Luke Bracey (“O Herói de Hacksaw Ridge”,“Point Break – Caçadores de emoções”) é Jerry Schilling, Natasha Bassett (“Salve, César!”) é Dixie Locke, David Wenham (A Trilogia do Senhor dos Anés, “Lion–A Longa Estrada Para Casa”,“300”) é Hank Snow, Kelvin Harrison Jr. (“Os 7 de Chicago”,“A Nota Perfeita”) transforma-se em B.B. King, Xavier Samuel (“Paixões Proibidas”,“Amor & Amizade”,“A Saga Twilight: Eclipse”) é Scotty Moore e Kodi Smit-McPhee (“O Poder do Cão”) é Jimmie Rodgers Snow.

Elvis

Elvis estreia a 2 de Setembro no HBO Max

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.