Afinal Elon Musk suspende regresso da certificação ao Twitter

Afinal Elon Musk suspende regresso da certificação ao Twitter

23 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

O regresso do selo de certificação na rede social Twitter vai demorar um pouco mais a regressar do que estava inicialmente previsto. Elon Musk, o novo chefe da rede social, havia inicialmente marcado a nova implementação da certificação por assinatura (8 dólares / mês) para 29 de novembro, mas agora sabemos que isso não ira acontecer... e não é surpreendente.

Alem disso, Musk suspendeu o despedimento de mais de mil funcionários (excluindo cargos contratuais) da empresa no pássaro azul. Musk esclarece que essa suspensão se deve principalmente à necessidade de implementar procedimentos eficazes contra o roubo de identidade.

Lembramos que durante a primeira onda de certificações pagas, muitas contas certificadas eram na verdade contas falsas (na maioria das vezes paródias).

Certificação do Twitter agora não tem data para chegar

Certificação

O novo homem forte do Twitter anunciou também uma nova funcionalidade, nomeadamente badges de certificação de cores diferentes consoante a natureza da conta (conta individual, empresa, organização, etc.). No entanto, não é certo que esta função esteja presente quando os crachás de certificação forem devolvidos (cuja data ainda não foi especificada).

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.