Electronic Arts confirma FIFA 22 gratuito em outras plataformas

Electronic Arts confirma FIFA 22 gratuito em outras plataformas

17 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter tornado o FIFA 22 gratuito para os assinantes do PlayStation Plus, a Electronic Arts decidiu que o jogo será disponibilizado sem custos adicionais em outras plataformas. Assim, o jogo será gratuito para todos os assinantes do EA Play... e isso significa que vai chegar a milhões de jogadores em todo o mundo.

É que como o EA Play faz parte da assinatura Xbox Game Pass Ultimate, isso significa que os assinantes desse serviço terão acesso ao FIFA 22 de forma totalmente gratuita, e sem custos adicionais já a partir do próximo dia 23 de Junho.

É que além das plataformas da Microsoft, a assinatura EA Play também está disponível no PC e nas consolas PlayStation. Assim, esta adição substancial ao catálogo do serviço oferecido pelo estúdio permitirá voltar ao popularizar o jogo, e provavelmente atrairá futuros assinantes.

Se perdeu o jogo oferecido como parte da assinatura do PlayStation Plus para o mês de maio, esta é a oportunidade perfeita para se actualizar e entrar em jogos selvagens contra os seus amigos.

FIFA 22

Mas como posso ter acesso gratuito ao FIFA 22?

O denominador comum para ter acesso ao FIFA 22 a partir do próximo dia 23 de Junho, é ter uma assinatura do EA Play. Se é um jogador da Xbox ou PC, é recomendável assinar o Xbox Game Pass Ultimate. Por 12,99 euros por mês, terá acesso a mais de 400 jogos dos catálogos Game Pass e EA Play, respectivamente. Se joga nas consolas PlayStation, pode optar pela assinatura do EA Play por 3,99 euros por mês ou 24,99 euros por ano, que é significativamente mais barato do que comprar o jogo, e ainda fica como bónus, o acesso a outros jogos.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.