Electronic Arts anuncia a chegada do Dead Space para PlayStation 5, Xbox Series e PC

Electronic Arts anuncia a chegada do Dead Space para PlayStation 5, Xbox Series e PC

14 Maio, 2022 0 Por Joel Pinto

Dead Space chega a 27 de Janeiro de 2023

A Electronic Arts e a Motive anunciaram durante uma transmissão em directo que Dead Space vai ser lançado a 27 de Janeiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.

Trata-se de um remake de um jogo clássico de terror de sobrevivência de ficção científica, e que foi construído do zero usando o mecanismo Frostbite. O remake permanece fiel à visão do original, oferecendo som melhorado e gráficos nítidos, que também foram cuidadosamente remasterizados para alcançar novos níveis de imersão e qualidade.

Dead Space coloca os jogadores no papel de Isaac Clarke, um engenheiro comum numa missão de rotina para reparar uma gigantesca nave de mineração, a USG Ishimura. Mas um verdadeiro pesadelo aguarda-o a bordo do Ishimura: a tripulação da nave foi morta e infectada. E a amiga de Isaac, Nicole, ainda deve estar a bordo em algum lugar, e Isaac está sozinho e preso. Tudo o que lhe resta são as suas ferramentas técnicas e habilidades de engenharia, que ele usa para lutar pela sobrevivência - não apenas contra monstros aterrorizantes chamados "Necromorphs", mas também contra a sua própria sanidade.

Como parte dessa transmissão em directo, a equipa da Motive também apresentou um primeiro vislumbre de como a nova edição visualmente desenvolve e melhora o original: objectos, ferramentas, locais e muito mais foram revistos ​​e reconstruídos em detalhes para a próxima geração de hardware e PCs. Graças a ajustes como iluminação dinâmica e volumétrica com efeitos visuais atmosféricos e ambientais renderizados em Full HDR, Dead Space oferece aos jogadores a hipótese de experimentar os corredores assustadoramente estreitos e sombrios do USG Ishimura de uma forma mais realista e imersiva do que nunca.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.