Electronic Arts anuncia o Battlefield 6 que chega em 2021

Electronic Arts anuncia o Battlefield 6 que chega em 2021

8 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A Electronic Arts revelou que o próximo jogo da série Battlefield contará com uma “escala nunca vista antes” e tem uma data de lançamento para os feriados de 2021, ou seja, estamos a cerca de 1 ano disso acontecer.

Segundo a empresa, o Battlefield 6 terá o maior escopo de qualquer jogo da série, e está previsto para ser lançado na temporada de férias de 2021. A editora revelou anteriormente que o próximo jogo da série Battlefield seria lançado no próximo ano, após anunciar que Battlefield 5 e o Star Wars: Battlefront 2, ambos desenvolvidos pela DICE, receberiam as suas actualizações finais de conteúdo, este ano.

O actual Battlefield 5, foi marcado por problemas desde o dia em que foi lançado. O jogo não apenas parecia incompleto, com a sua pequena lista de mapas, e e abundância de bugs, mesmo com diversas actualizações mantiveram o jogo incrivelmente inconsistente. Mesmo a sua tentativa de um modo de batalha real, chamado Firestorm, este longe de conseguir resolver os problemas do jogo, que já pareciam crónicos. Assim, o ciclo de vida do Battlefield 5 foi tão turbulento, que o seu patch de conteúdo final foi lançado no verão passado, mais de um ano antes do lançamento do próximo jogo da série.

Com o lançamento da próxima geração de consolas, parece que a EA e a DICE esperam ressuscitar a série Battlefield. Na última conferência de resultados da empresa, o CEO da EA , Andrew Wilson, deu alguns detalhes sobre alguns dos planos da empresa para 2021. Segundo Wilson, o próximo jogo Battlefield já está em desenvolvimento na DICE e apresenta uma “escala nunca vista antes”. Wilson acrescentou que as consolas de próxima geração estão a dar ao estúdio a oportunidade de actualizar a sua “visão de próxima geração” para a série.

“A DICE está a criar o nosso próximo jogo Battlefield com escala nunca antes vista. Os avanços técnicos das novas consolas estão a permitir que a equipa entregue uma verdadeira visão de última geração para a franquia. Temos testes práticos em andamento internamente, e a equipa tem recebido um feedback muito positivo sobre o jogo à medida que começamos a envolver a nossa comunidade. O próximo Battlefield está programado para ser lançado no feriado de 2021 e estamos ansiosos para partilhar muito mais sobre o jogo na primavera .”

Battlefield 6 chega no final de 2021

Os testes internos do jogo já estão em andamento, diz Wilson, e o feedback sobre o jogo tem sido positivo até agora. Com o lançamento do jogo programado para o final do próximo ano, a empresa planeia mostrar mais sobre seu próximo jogo na próxima primavera.

A acreditar nas palavras da própria EA, o Battlefield 6 será um dos seis novos jogos da próxima geração, que também incluem um novo jogo Need for Speed, que a empresa planeia lançar durante o ano fiscal de 2022, que vai de Abril de 2021 a Março de 2022.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.