Electronic Arts ameaça jogadores do programa de testes do Battlefield 2042

Electronic Arts ameaça jogadores do programa de testes do Battlefield 2042

16 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Actualmente esta a ser testada por um numero muito limitado de jogadores, uma versão de teste do Battlefield 2042. Esses jogadores, para terem acesso ao mesmo tiveram de assinar um acordo de sigilo que, por definição, os proíbe de partilhar detalhes ou vídeos sobre o jogo, mas alguns parecem não estar dispostos a seguir o que assinaram.

A Electronic Arts, que publica o jogo, veio agora ameaçar esses jogadores, a ponto de potencialmente os banir da versão final do jogo. A Electronic Arts tem trabalhado com o YouTube, Twitch, Streamable e outras plataformas onde os testadores publicam sobre o Battlefield 2042. No entanto, há novos conteúdos todos os dias, e o editor quer que acabar com isso rapidamente.

"Se violar as regras, poderá perder o acesso ao teste técnico, testes futuros da EA e, eventualmente, ao próprio Battlefield 2042 após o seu lançamento", revela Adam Freeman num Tweet, ele que é gerente de comunidade da EA Studios Europe.

Battlefield

Electronic Arts intimida jogadores do Battlefield 2042

Ele diz que vários jogadores já perderam o acesso à versão de teste por violação dessas regras. E numa nota relacionada, Adam Freeman diz que os jogadores não devem partilhar códigos de convite, seja com amigos ou outras pessoas.

“[Os códigos] não funcionam. Você também não quer partilhar as informações da sua conta com outras pessoas, isso pode acabar mal para si. Muito mal ”, acrescentou.

O Battlefield 2042 será lançado no próximo dia 22 de Outubro para a PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X / S e no PC. Uma versão beta aberta estará disponível em Setembro.