Elden Ring recebe atualização surpresa e gratuita

Elden Ring recebe atualização surpresa e gratuita

7 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Elden Ring, jogo desenvolvido pela FromSoftware, recebeu uma nova atualização durante o dia de hoje, dia 7 de dezembro. Há vários dias circulam rumores sobre esse possível patch, e hoje ele tornou-se numa realidade.

Algumas pessoas indicavam a possibilidade da atualização chegar durante o Game Awards 2022, onde o jogo está indicado para 7 categorias. No entanto, não foi preciso esperar tanto tempo.

A atualização gratuita do Colosseum para Elden Ring e já está disponível em todas as plataformas. Este DLC traz novas funcionalidades Jogador contra Jogador e novas opções cosméticas.

PvP Colosseums – As portas do Colosseum abrem-se pela primeira vez para revelar um novo desafio, e desbloqueiam três novas arenas. Localizadas em Limgrave, Caelid e Leyndell, cada arena vem com os seus próprios conjuntos de regras e serão teatros de ferozes confrontos de Jogador contra Jogador.

Limgrave Colosseum apresenta dois modos no Elden Ring: United Combat e Combat Ordeal.

  1. No United Combat, os combatentes serão divididos em duas equipas para lutar em batalhas cronometradas com a capacidade de ressuscitar. Cada morte e respawn concede pontos aos adversários, oferecendo vitória à equipa com maior pontuação.
  2. Em Combate Ordeal, é cada Tarnished por si. Os combatentes neste modo também podem respawn até que o temporizador atinja zero, e aquele com mais pontos prevalecerá como vencedor.

Royal Colosseum, localizado em Leyndell, apresenta o Modo Duelo. Dois rostos tarnished num duelo até à morte, e sem a capacidade de respawn.

Caelid Colosseum apresenta todos os modos acima mencionados com a adição de ser capaz de convocar Spirit Ashes para lutar ao lado dos jogadores.

Para quem não sabe, o Elden Ring está disponível para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via STEAM.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.