Nova atualização para Elden Ring chega com Ray Tracing para PC, Xbox Series X e PlayStation 5

Nova atualização para Elden Ring chega com Ray Tracing para PC, Xbox Series X e PlayStation 5

24 Março, 2023 0 Por Joel Pinto

A Bandai Namco lançou uma nova atualização para um dos seus melhores jogos dos últimos anos, o brutal Elden Ring. Essa atualização leva o jogo para a versão 1.09, e com ela chega finalmente um display Ray Tracing para as versões PlayStation 5, Xbox Series X e PC do jogo (Xbox Series S não suportada).

O RPG de mundo aberto da From Software até agora beneficiou de uma direção artística para cair da sua cadeira, mas não poderíamos dizer que o título particularmente brilhou pela sua parte técnica. A adição de Ray Tracing altera significativamente a renderização visual de muitas sequências no jogo, mas às vezes ao custo (necessariamente devemos adicionar) de algumas quedas de frames, ou sacrifício da resolução.

Dito isto, os primeiros comentários (e vídeos publicados no YouTube) não mostram qualquer mudança drástica na renderização com o Tay Tracing ativo.

Elden Ring: Ray Tracing chega ao PC, Xbox Series X e PS5

Além de introduzir o Tracing, a atualização também inclui correções de bugs, ajustes de armas, cinzas de guerra e novo balanceamento de PvP. Então, aqui está um bom aperitivo antes da chegada da tão esperada primeira expansão do jogo, Shadow of the Erdtree (“The Shadow of the Ark-world”).

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.