eFootball PES 2021 também já chegou ao Android e iOS

eFootball PES 2021 também já chegou ao Android e iOS

26 Outubro, 2020 0 Por Joel Pinto

Depois de ter chegado em forma de Season Update às consolas e ao PC, a Konami anunciou que o eFootball PES 2021, também chegou ao Android e iOS. Assim, e tal como nas outras plataformas, os jogadores apenas terão que actualizar o jogo para receber todas as novidades desta nova temporada.

Com a actualização, também chegam as actualizações das equipas e dos equipamentos. O eFootball PES 2021 Mobile vem com a oportunidade de participar em novos eventos do modo Matchday, competir com velhas glórias na sua própria equipa, ou usar uma das inúmeras equipas reproduzidas com licença oficial: pelo segundo ano a Juventus é uma exclusividade do jogo de futebol da Konami.

eFootball PES 2021 chega ao Android e iOS

Além disso, através dos Momentos Gloriosos será possível reviver, e recriar, momentos que marcaram o destino das lendas do futebol, mesmo as do passado mais recente, como os nossos bem conhecidos Ronaldinho, Puyol ou Deco.

Obviamente, a “sincronização” com o futebol jogado está de volta: ou seja, as estatísticas dos jogadores são alteradas todas as semanas para se adaptarem ao actual estado graças ao Live Update, tornando assim a experiência mais realista.

O eFootball PES 2021 já está disponível para download gratuito para dispositivos com o sistema operativo Android e iOS. Se quiser a versão Android basta aceder aqui, já a versão iOS basta aceder aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.