eFootball 2022: Master League só chegará em 2023

eFootball 2022: Master League só chegará em 2023

1 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Ainda temos uma grande espera pelo Master League no eFootball 2022

A Konami utilizou a sua conta na rede social Twitter para anunciar que o patch 1.1.0, que estará disponível a partir de amanha, dia 2 de Junho, vai melhorar a tomada de decisões de vitórias, e derrotas, em jogos online. Alem disso, esse mesmo patch vai aumentar a capacidade do servidor e estabelecerá as bases para a compatibilidade entre as versões de consola e smartphone, do eFootball 2022.

A actualização do passado mês de Abril, que marcou o lançamento oficial do novo simulador de futebol, foi uma tentativa de recuperar a confiança do jogador após um pré-lançamento desastroso em todos os aspectos.

No final do verão, os jogadores também poderão criar lobbies online para jogar várias partidas com os Dream Teams. Então, a partir deste inverno, a funcionalidade multiplataforma permitirá enfrentar utilizadores de qualquer consola (PlayStation, Xbox, PC).

Tenha no entanto em atenção, que algumas funções de edição no jogo finalmente estarão acessíveis. Em relação ao conteúdo pago: o primeiro será agendado para o final de 2022 (o número de equipas que podem ser utilizadas ​​em ligas e equipas de clubes será estendido) e o segundo apenas chegará em 2023, e consigo trará o Master League, o lendário “modo carreira” da licença do anterior Pro Evolution Soccer.

Master League

Isso significa que teremos de esperar mais alguns meses para poder jogar um modo altamente adorado, o Master League. Até lá, a Konami continuará empenhada em melhorar as diversas áreas do jogo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.