eFootball 2022 já está disponível e com início catastrófico

eFootball 2022 já está disponível e com início catastrófico

30 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Parece que a nova estratégia do Pro Evolution Soccer não está a atrair os jogadores. Uma grande confusão, muitos bugs, modelos e animações longe do que era prometido, gráficos desactualizados jogabilidade pesada, lenta e instável. Resumindo: o eFootball 2022 está a ser uma decepção para todos os fãs da franquia e do desporto em si.

O formato free-to-play de forma alguma desculpa esta afronta à licença, e se a Konami decidiu ficar em silêncio por enquanto, os jogadores estão a mostrar a sua raiva nas redes sociais.

A campanha Online Match do eFootball 2022 permite que os jogadores ganhem contractos do Lucky Chords com base no número de partidas online jogadas, enquanto o evento especial Worldwide Clubs permite aos jogadores seleccionar o seu clube favorito e competir contra os seus rivais mundiais.

eFootball 2022

eFootball 2022 está a desanimar os jogadores

"Os jogadores podem mergulhar no eFootball World e desfrutar de equipas autênticas em partidas online e offline. O modo de eventos online convida os jogadores a competir entre si em desafios. A cada semana, os jogadores podem seleccionar um clube entre mais de 200 equipas licenciadas e competir entre si em vários desafios para ganhar o GP, que pode ser usado com a primeira grande actualização. Quando uma equipa é seleccionada, é a única que pode ser usada durante o evento actual. ”

eFootball 2022 é a primeira versão gratuita para jogar no Unreal Engine, está disponível para a PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One e PC ( Windows 10 / Steam).