Edição física do GTA Trilogy está finalmente a chegar à Nintendo Switch

Edição física do GTA Trilogy está finalmente a chegar à Nintendo Switch

23 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de ter sido prometido para chegar no passado mês de Novembro, a Nintendo revelou agora nova data para a chegada da edição física do GTA Trilogy para a Nintendo Switch. Assim, e apesar de não termos uma data exacta, a empresa revela que o cartucho finalmente chegará no próximo mês de Fevereiro.

Para quem não conhece, o GTA Trilogy, é uma colecção remasterizada dos antigos jogos GTA, que foi lançada no passado mês de Novembro, mas com um número muito significativo de problemas técnicos, bem como documentos “não intencionais” dentro dos ficheiros do jogos, como músicas não licenciadas e notas dos programadores. A Rockstar posteriormente pediu desculpas aos fãs pelo estado do jogo e prometeu uma série de actualizações para melhorar o mesmo.

O GTA Trilogy para a Nintendo Switch foi alvo de inúmeras críticas tendo sido considerado por muitos uma “decepção”. Os principais problemas apontados são a sua taxa de frames que é horrível e os tempos de carregamento muitos longos.

GTA Trilogy

Cartucho do GTA Trilogy chega à Nintendo Switch em Fevereiro

No entanto, milhares de fãs do GTA em todo o mundo elogiaram o jogo, deixando para segundo plano os seus problemas, já que parecem mais interessados na diversão. E para esses, o cartucho para a Nintendo Switch está a chegar, e só precisa de esperar até ao próximo mês de Fevereiro. Assim que soubermos a data exacta, iremos revelar.

Até lá, pode ficar com o trailer do jogo aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.