Ecrã está a preocupar diversos utilizadores do iPhone 12 Mini

Ecrã está a preocupar diversos utilizadores do iPhone 12 Mini

16 Novembro, 2020 1 Por Joel Pinto

Se está a pensar adquirir um novo iPhone 12 Mini, a nossa melhor sugestão neste momento é que aguarda mais algum tempo, já que vários proprietários desse equipamento estão a reclamar da falta de sensibilidade do ecrã no ecrã de bloqueio.

Ainda não há uma explicação para o problema em si, e o que se sabe é que apenas afecta o iPhone 12 Mini, já que os outros 3 modelos desta série não parecem ter esse problema. Nas ultimas horas, diversos utilizadores utilizaram o forum dos nossos colegas do MacRumors e do Reddit para reportar essa situação.

“Logo depois de comprar meu iPhone 12 Mini, coloquei um protector de ecrã PanzerGlass e comecei a usá-lo. O meu problema é o toque no ecrã de bloqueio, se eu tento usar o touch para pausar / tocar música ele só responde às vezes.
Depois de desbloquear o iPhone, o touch funciona muito bem, mas no ecrã de bloqueio tenho que ter sorte com o toque para obter a resposta.

Alguém mais a ter esse problema?"

Touch do iPhone 12 Mini tem dificuldades em responder no ecrã de bloqueio

Ou seja, o ecrã não reconhece as entradas de toque quando desliza de baixo para cima no ecrã de bloqueio, ao desbloquear o telefone. O mesmo problema acontece ao abrir a a aplicação da câmara no ecrã de bloqueio. No entanto, o problema parece desaparecer assim que o equipamento é desbloqueado, o que deve ser um alívio para milhões de compradores.

Uma vez que o problema não acontece com o telefone desbloqueado, isso é uma clara indicação de que não é um problema de hardware, mas sim de software. E como tal, é bem provável que a Apple resolva o mesmo já nos próximos dias.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.